Posso ajudar?
← voltar

Blog Biosul Natural

10
FEV
2016
DICAS DE SAÚDE

Curiosidades sobre sexo

A atividade sexual é um dos índices indispensáveis para medir o nível de qualidade de vida, mas com certeza você não sabia dessas curiosidades.

- Todos os dias acontecem 114 milhões de relações sexuais pelo mundo, segundo informações do International Planned Parenthood Federation. Isso quer dizer que, por hora, há 4,75 milhões de casais transando e acontecem 79.166 relações sexuais neste exato minuto.

- Segundo uma publicação norte-americana, o ato de beijar na boca é vital para a intimidade do casal. Além de queimar calorias e diminuir as taxas de estresse e colesterol, estatísticas revelam que a frequência com que os casais se beijam está mais relacionada com a duração e satisfação do relacionamento do que o sexo em si.

- Homens querem de manhã. Mulheres a noite.
De acordo com site Mirror, o nível de testosterona do homem entra no auge ao acordar, por isso ele prefere transar pela manhã. Isso acontece porque a glândula que controla a produção do hormônio sexual nos homens, foi “ligada” durante a noite. Outra razão para o desejo do sexo matinal é o fato de que, quanto mais o homem dorme, mais testosterona ele produzirá. Os níveis altos de testosterona de manhã fazem com que o homem acorde com ereções pelo menos três vezes por semana. Já no caso das mulheres, que também produzem testosterona, apenas uma fração do total é produzida pela manhã. Os estudos também apontam que os níveis de testosterona delas aumentam mais nos momentos que antecipam a relação sexual. Enquanto a dos homens começam a cair à noite, os hormônios sexuais femininos se elevam na madrugada.

- Uma ejaculação típica contém apenas 20 calorias. (Isso significa que..)

- Um micropênis mede menos de 7 cm quando ereto. Segundo a SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), o pênis normal mede entre 4 e 8 cm em repouso e 7 a 17 cm ereto. Segundo a SBU-SP, menos de 1% dos homens que querem aumentar pênis tem um problema real.

- Está com dor de cabeça? Faça sexo! Uma pesquisa da Universidade de Munster, na Alemanha, apontou que mais da metade das pessoas que sofrem com enxaquecas ou dores de cabeça têm alívio após o ato sexual. Além disso, uma em cada cinco pessoas conseguiram se livrar completamente da dor, usando, inclusive, o sexo como uma ferramenta terapêutica.

- Um orgasmo feminino pode durar de cinco a dez segundo mais do que o masculino. Neste momento, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 milivolts. Portanto, cinco mulheres tendo orgasmos já podem até acender uma lâmpada de 1 volt. (Podemos até demorar mais, mas vale a pena)

- Segundo estudos, a atividade sexual feita principalmente no período matinal, auxilia na preservação da beleza, pois ao atingir o orgasmo elevam-se os níveis de estrogênio e testosterona, hormônios ligados diretamente ao brilho da pele e dos fios de cabelo.

- Está com insônia? Que tal transar?! Não apenas nos dias em que houver a relação sexual, o orgasmo contribui para uma noite de sono mais tranquila e com mais qualidade devido à ação dos neurotransmissores que agem no organismo em maior quantidade e regularidade.

- Uma pesquisa feita pela fabricante de preservativos Durex em diferentes partes do mundo mostrou que o sexo oral é a atividade sexual favorita tanto dos homens quando das mulheres, 69% dos entrevistados responderam que o sexo oral é melhor parte do sexo. Sim, a pesquisa poderia ter apontado para 68%, 70%, mas não...Enfim, preferências.

- O clitóris pode se estender nove centímetros sob a pele.

- Cada célula de esperma humano médio contém cerca de 37.5Mb de dados genéticos. Desta forma, quando ocorre um orgasmo, cerca de 1500 Terabytes de dados são “ejaculados” em cerca de 3 segundos. A taxa de transferência de dados é mais rápida do que uma conexão média de internet.

- Os seios de uma mulher aumentam de tamanho em até 25% quando está sexualmente excitado.

- Nem sempre o maior é o melhor (Fica a dica ai por homens que tentam tirar vantagem pelo tamanho...)

Créditos/Créditos corpo humano
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Crissiumal - RS - Brasil
Telefone:
E-mail:
vendas@biosulnatural.com.br
© Copyright 2015 › 2019 Biosul Natural | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton