Posso ajudar?
← voltar

Blog Biosul Natural

14
AGO
2021
DICAS DE SAÚDE

Espinheira Santa

A Espinheira-santa é muito usada em casos de gastrite, dores de estômago, úlcera gástrica e azia, pois os componentes presentes nesta planta têm uma forte ação antioxidante e protetora celular e, além disso, reduzem a acidez gástrica, protegendo assim a mucosa do estômago.
Quanto tempo leva para a espinheira santa fazer efeito?
Por exemplo, tomar o chá pode ajudar a conter o refluxo de forma imediata mas não prolongada. Já as terapias homeopáticas podem apresentar efeitos mais duradouros com usos prolongados, normalmente apresentando melhoras significativas a partir de 30 dias fazendo a administração das cápsulas ou tintura.
Quanto tempo dura o tratamento com espinheira santa?
Posologia: uma xícara do chá (200ml), 3 vezes ao dia (uma hora após as refeições e uma hora antes de deitar-se). Tempo de tratamento: em torno de 30 dias.
Quem toma Omeprazol pode tomar espinheira santa?
O tratamento para gastrite pode ser feito com o uso de remédios como o Omeprazol e dieta, mas existem plantas medicinais como a espinheira-santa que podem auxiliar no combate aos sintomas de gastrite, como dor na boca do estômago ou azia, sendo útil para alcançar a cura.
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Crissiumal - RS - Brasil
Telefone:
E-mail:
vendas@biosulnatural.com.br
© Copyright 2015 › 2019 Biosul Natural | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton