Posso ajudar?
← voltar

Blog Biosul Natural

23
DEZ
2020
DICAS DE SAÚDE

FELIZ NATAL!!

A época natalina não é sobre presentes, é sobre presença.
Aquilo que podemos oferecer de mais importante aos outros é nossa atenção, nossa amizade verdadeira e nosso amor incondicional. Por mais longe que estejamos, ou mais rigorosos tenham de ser nossos encontros nesse momento tão cheio de restrições, desejamos que neste Natal possamos irradiar luz e amor para aqueles que fazem parte das nossas vidas.
É de suma importância que tenhamos cautela nas comemorações, bem como, devemos seguir as medidas de prevenção necessárias. Mas acima de tudo, que não deixemos de compartilhar momentos como esse com as pessoas que amamos.
Vale lembrar também, que nessa época temos como costume exagerar nos alimentos, pois são tão variados e esperados os pratos que nos são dispostos, que nossos olhos e desejos falam mais alto que nossa saúde. Aproveite o momento, sem muito exagero, dê preferência para alimentos saudáveis que também tem o seu sabor.
Lembre-se:
Hábitos saudáveis são em grande parte o que determinam estar em boa saúde. E quando digo hábitos, quero dizer exatamente o que você faz todos os dias: dormir, comer, manter-se hidratado, exercício, proteção solar. O êxito no desenvolvimento desses hábitos certamente vai ajudá-lo a viver uma vida mais longa e saudável.

Desejamos a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de saúde e felicidade!
Com carinho, equipe BIOSUL.
https://youtu.be/x1e-DYUkMB8
Compartilhe:
Atendimento
Endereço:
Crissiumal - RS - Brasil
Telefone:
E-mail:
vendas@biosulnatural.com.br
© Copyright 2015 › 2019 Biosul Natural | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton